quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulher no Canadá admite que jogou ácido no próprio rosto

Bethany Storro mentiu que foi atacada por uma mulher desconhecida em Vancouver

 Uma mulher que se dizia vítima de um ataque com ácido, que provocou sérias queimaduras em sua face, admitiu nesta quinta-feira (16) que os ferimentos foram provocados por ela mesma à polícia de Vancouver, no Canadá, segundo divulgou a rede americana MSNBC.
 O policial Clifford Cook, em uma conferência de imprensa nesta tarde, disse que Bethany Storro, de 28 anos, disse a verdade aos detetives após aparecerem contradições em seu depoimento. A polícia vai entregar suas conclusões ao Ministério Público, que decidirá se as acusações serão arquivadas ou não. As motivações de Bethany para se autoflagelar ainda não foram esclarecidas.
 Inicialmente, Bethany alegou que uma mulher, com um rabo-de-cavalo, jogou ácido em seu rosto no dia 30 de agosto. Ela falou por cerca de 20 minutos em um hospital de Vancouver, às vezes rindo, às vezes chorando, usando um lenço de papel para limpar olhos e nariz, as únicas partes do seu rosto que não estavam cobertas por ataduras.
Bethany Storro, de 28 anos, admitiu ter jogado ácido no próprio rosto.
 Bethany convocou uma coletiva de imprensa para divulgar seus esforços e achar sua agressora, bem como para falar sobre sua fé religiosa:"Estou aqui hoje por causa de Jesus Cristo", falou.
 De acordo com o site de notícias local KGW.com, médicos disseram que ainda é muito cedo para dizer como será sua recuperação. Porções de seu rosto podem ficar com cicatrizes ou, eventualmente, necessitarem de enxertos de pele. Segundo a rede MSNBC, os policiais continuarão interrogando a família de Bethany.

(Fonte: R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário