sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inscrições para o Passeio Ciclístico podem ser feitas também nas feiras livres

 A feira do Jardim Costa e Silva é a primeira a receber o estande da CMT nesta sexta-feira

Os interessados em participar da edição de 2011 do Passeio Cidade de Cubatão – CMT, que será realizado no dia 17 de abril (domingo), poderão fazer as inscrições também na feira livre de seu bairro a partir de hoje, dia 1º de abril, das 9 às 12 horas, até o dia 15. A primeira feira livre que vai receber o estande da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) será a do bairro Jardim Costa e Silva, na Rua Artur Bernardes.
De acordo com o superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz, a iniciativa de levar para os bairros a inscrição para o evento é incentivar ainda mais a participação dos munícipes. “O Passeio Ciclístico Cidade de Cubatão – CMT já é tradicional no Município e o evento tem como objetivo incentivar o uso de bicicletas. Assim, esperamos a participação de todos, crianças, jovens, adultos e o pessoal da terceira idade e vamos mostrar aos ciclistas cubatenses como eles devem se comportar no trânsito”.
Feiras – As feiras livres na cidade acontecem nos seguintes dias: terça-feira na Rua Francisco Cunha, no Jardim 31 de Março. Na quarta-feira, na Avenida Europa, no Jardim Casqueiro. Quinta-feira, a feira livre é na Avenida Nações Unidas, na Vila Nova. A Rua Artur Bernardes, no Jardim Costa e Silva, recebe a feira de sexta. No sábado, o local é a Rua Armando Salles de Oliveira, no Centro. Já no domingo, a Avenida 25 de Dezembro, na Vila Natal, é o local da feira.
O passeio - As inscrições também continuam no estande montado em frente à entrada Principal do Parque Anilinas (na Avenida Nove de Abril), de segunda a sábado, das 9 às 16 horas. As primeiras mil pessoas inscritas vão ganhar uma camiseta do Passeio Ciclístico. Mas todos os inscritos terão direito a participar do sorteio de 10 bicicletas. Mas corram, pois mais de 300 pessoas já estão inscritas para o evento.
Percurso – A equipe de operação da CMT definiu, na manhã desta terça-feira, dia 15, o percurso que será utilizado no Passeio Ciclístico Cidade de Cubatão – CMT. O trajeto tem aproximadamente 8,5 Km e passará pelas seguintes vias do Município: saída da Esplanada do Paço, após a concentração, Rua Bernardo Pinto, Rua Dr. Fernando Costa, Rua Xavantes, Avenida Henry Borden, Avenida Oswaldo Cruz, Rua Francisco Cunha, Avenida Washington Luiz, Avenida Cruzeiro do Sul, Avenida Nossa Senhora da Lapa, Avenida Nove de Abril, Avenida Cruzeiro Quinhentista, Avenida Nove de Abril, Rua Padre Nivaldo e chegada na Esplanada do Paço. Todo o percurso será acompanhado por agentes da CMT, Polícia Militar, um Trio Elétrico e uma Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura.

(Fonte: PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário