quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atriz francesa quer ser mãe aos 94 anos de idade

Ela quer um herdeiro que utilize o seu sobrenome, ao contrário da filha única, Francesca, que assina o nome do pai

Segundo informações da rede CNN, a atriz Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, e Frederic von Anhalt, seu marido de 68 anos, iniciaram em uma clínica de Los Angeles um tratamento de fertilidade. O casal deve optar pela modalidade barriga de aluguel, por razões óbvias como a idade avançada da atriz. 
A intenção de Zsa Zsa e von Anhalt é garantir que haja mais um herdeiro para a fortuna dos dois, que enfrentam graves problemas de saúde. Francesca Hilton, filha única da atriz, se declarou abismada com o plano da mãe. Zsa Zsa se queixa de ser a última pessoa da família Gabor, já que suas irmãs não deixaram herdeiros. Francesca é filha da atriz e do hoteleiro Conrad Hilton e utiliza apenas o sobrenome do pai.
Ainda que consiga levar o plano adiante - para tanto, a atriz precisa de uma voluntária para a gestação -, a criança não será filha biológica de Zsa Zsa. Por causa da idade avançada, ela depende da doação de um óvulo. O custo do processo pode alcançar 100.000 dólares, cerca de 180.000 reais. Desde 2002, quando sofreu uma acidente, Zsa Zsa Gabor tem passado temporadas em hospitais de Los Angeles, na Califórnia e teve a perna amputada no início deste ano.

A "jovem senhora" quer que  filho assine o seu sobrenome para herdar fortuna. (Foto: Divulgação)

(Fonte: Veja Online) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário