terça-feira, 19 de abril de 2011

Festival Santista de Teatro Amador apresenta peça em Cubatão

Espetáculo “Sobrevoar”, da Cia do Abração, será destaque amanhã (20/4) no Teatro do Kaos

Cubatão recebe esta semana, uma apresentação do Festa, Festival Santista de Teatro Amador. A peça “Sobrevoar” será encenada amanhã (20/4), às 9h30, no Teatro do Kaos, gratuitamente. O espetáculo, da Cia do Abração, faz parte da programação da Mostra Infantil Itinerante.
A peça é de uma companhia paranaense, da cidade de Curitiba, e tem direção de Letícia Guimarães. Conta a infância Albertinho Dumundo, conhecido por todos nós como Santos Dumont. Ele é apresentado como um garoto que vive em uma dimensão de sonhos, onde os desafios são vencidos após inúmeras quedas e muita coragem, para recomeçar e persistir na realização de seu sonho de voar. 
Compartilhar todo o universo de invenção de suas tentativas e realizações aeronáuticas, enxergando Dumont como uma criança universal e atemporal. O espetáculo traz no elenco: Felipe Custódio, Fabiana Ferreira, Marisa Francisca e Simão Cunha. 
Festa, tradição do teatro santista - Com o tema “Respeitável Público!”, o Festa, edição nº53, acontece até 23 de abril, com uma ampla programação. Este ano, o Festa voltou a ter âmbito nacional, com a participação de grupos de vários estados brasileiros, trazendo 368 inscritos, um recorde! A programação completa está no site oficial: www.festivalsantista.com.br.
O Teatro do Kaos fica na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, Sítio Cafezal - Cubatão. 

Cena da peça "Sobrevoar" que será encenada amanhã (20/4) noTeatro do Kaos. (Foto: Divulgação/Festa)
 (Fonte: PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário