quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mostra infantil do Festac lota Bloco Cultural

                                                     (Crédito/Fotos: Carla Martuscelli)
Temática do bulliyng atrai alunos e professores 



 A platéia do Bloco Cultural ficou lotada nesta terça-feira (09) para acompanhar "O dia de Alan", espetáculo que tem como tema um dos problemas que tem atraído a atenção de pais e educadores, o bulliyng. A peça produzida pelo cubatense Grupo de Teatro Galharufa, conta a história de Alan, um estudante perseguido e humilhado por colegas da escola que, a certa altura da trama, passa a reagir.
 Além do público geral, a peça foi assistida por alunos e professores da Unidade Municipal de Ensino Luiz Gustavo de Lima, da Vila Natal.
 Festac – A 13ª edição do Festac, será realizada até 15 de novembro. São 23 companhias teatrais das cidades de Cubatão, Santos, Ibirá, Rio de Janeiro, Guarujá, Piracicaba, São Paulo, Praia Grande, Embu Guassú e São Vicente.
 No festival, os grupos apresentam seus trabalhos aos jurados e também ao público, que tem a oportunidade de acompanhar de perto as peças que serão encenadas também no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro), com entrada gratuita. Informações sobre a programação no site da Prefeitura de Cubatão (www.cubatao.sp.gov.br).


(Fonte: PMC)



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário