quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Projeto para reforma do Pita e Armando Cunha deve ser entregue até o fim de janeiro à Agem

 
A equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando na elaboração do projeto e orçamento para a reforma dos Centros Esportivos Armando Cunha, no Jardim Casqueiro e Edivaldo Oliveira Chaves, Pita, na Vila Nova. Segundo o engenheiro Anselmo Augusto Craveiro Junior, que acompanha o processo, os documentos devem ser entregues à Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) até o final deste mês.
“Feito isto ficaremos na expectativa da aprovação tanto do projeto como do orçamento, por parte da Agem e a liberação dos recursos na ordem de R$ 4 milhões, que virão do Fundo da Agem, para o inicio da reforma. Se tudo correr bem, as obras serão iniciadas e a entrega dos equipamentos reformados pode acontecer ainda em 2011”, afirmou o engenheiro.
Entre as prioridades solicitadas pela secretária Municipal de Esportes e Lazer, Renèe Castro Fernandes, está a troca do telhado e reforma do piso da sala de ginástica do Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro. No Centro Esportivo Pita, na Vila Nova, um dos problemas que mais afligem os frequentadores é o piso irregular que deverá ser totalmente refeito. “Também os banheiros dos dois equipamentos deverão ser reformados e adaptados para receber pessoas com deficiência”, aponta a secretária.

(Fonte: PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário